Versículo Bíblico do dia

Jogo Biblico

segunda-feira, 12 de março de 2012

Descoberta das cidades biblicas Sodoma e Gomorra


242_sodoma_gomora_budova3.jpg

Descoberta das cidades bíblicas de Sodoma e Gomorra


29_1_sodom_and-gomorrah.jpg30_2_sodom_and-gomorrah.jpg31_3_sodom_and-gomorrah.jpg32_4_sodom_and-gomorrah.jpg33_5_sodom_and-gomorrah.jpg34_6_sodom_and-gomorrah.jpg35_7_sodom_and-gomorrah.jpg36_8_sodom_and-gomorrah.jpg37_9_sodom_and-gomorrah.jpg38_10_sodom_and-gomorrah.jpg39_11_sodom_and-gomorrah.jpg40_12_sodom_and-gomorrah.jpg41_13_sodom_and-gomorrah.jpg42_14_sodom_and-gomorrah.jpg43_15_sodom_and-gomorrah.jpg240_analysis.jpg245_sodoma_a_gomora_sira.jpg242_sodoma_gomora_budova3.jpg243_sodoma_gomora_budova.jpg244_sodoma_gomora_budova2.jpg
Sodoma e Gomorra, cidades destruídas por enxofre Bíblica.
Todo mundo sabe que o ditado certamente Sodoma Gomorra, quando se fala de algo muito vergonhoso. Onde é que esta palavra se originam, se originou por acaso ou por ter uma base sólida? Esta expressão não pode fazer com que acontece, mas a partir do livro, que é chamado na Bíblia.
Sodoma e Gomorra, e outras três cidades ADMA, Zoar, Cebojim foi destruído pelo poder do Deus da Bíblia para a sua perversão. Esta cidade foi destruída como um aviso para as gerações futuras. Todas estas cidades foram destruídas por maus a Bíblia como enxofre, completamente transformado em cinzas.
No final da história do mundo, foi descoberto na cidade que foi destruída pelo enxofre, como está escrito na Bíblia. Todas essas cinco cidades localizavam-se perto do Mar Morto. As descobertas são realmente incríveis. Apontam claramente para a autenticidade da história bíblica, o que aponta para o poder ilimitado de Deus. Deus esta cidade para nós manter-se atualizado, como um alerta à sociedade perversa de hoje. O mesmo destino que se abateu sobre Sodoma e Gomorra aguarda neste mundo.
Encontrar uma destas cidades, podemos esclarecer a história bíblica de Sodoma e Gomorra, e confirmar sua autenticidade. A história das cidades destruídas por enxofre não é apenas um mito, mas um fato.
Durante anos, encontrou o edifício, foram consideradas como criações da natureza. Apesar do fato de que os sítios estão localizados perto das estradas, os lugares civilizados. Por exemplo, Gomorra está localizado abaixo da fortaleza de Masada, que é sobre um penhasco rochoso. A partir desta fortaleza, é um fascinante olhar sobre o todo Gomorra, os seus edifícios e ruas. Apesar de uma disponibilidade total decente dessas cidades que iriam passar despercebida. Sodom é uma montanha de Sodoma, que é assim chamado depois de muitos milhares de anos até hoje.
Existe alguma evidência de que os sites são realmente encontrado os restos das cidades bíblicas?
Através do site, os edifícios são cinza esbranquiçada e está repleta de literalmente milhões de bolas de enxofre. Fora desses locais, sem bolas de enxofre e cinzas foram encontradas. Foi analisado, é um patch de cinzas e bolas de enxofre. bolas de enxofre foram encontradas contendo 90-95% de enxofre. A natureza é tão puro enxofre em quantidade não aparecer em qualquer lugar do mundo.
Foram encontrados em edifícios, paredes, Ziguraty, Esfinge. Todos estes edifícios estão completamente fora das cinzas perfurou uma grande quantidade de bolas de enxofre. Nessas localidades foram encontrados os ossos das cinzas, foram descobertas as amostras de ferro fundido e ouro.
Quem descobriu a cidade perdida?
Ron Wyatt passou o Mar Morto há doze anos, até 1989, em uma dessas viagens ele pegou o corpo branco com formas especiais ao longo do Mar Morto. Estes serviços têm lembrou das muralhas e das casas. Eles lembraram de edifícios que tinham sido criadas por mãos humanas.
Ron foi para a cidade perdida com os colegas e explorar estes resultados. Ele entregou um claro testemunho de que esta é uma cidade bíblica. Ao longo dos anos, visitou o local de muitas pessoas ao redor do mundo. Tem sido repetidamente analisada bolas de enxofre e cinzas. Foi uma grande quantidade de materiais processados, vídeos, sites e livros.
A República Checa, visitou o local, o Sr. Milan Latka, trouxe a bola de enxofre e teve que fazer uma análise detalhada no laboratório. Verificado para a nação checa, que estes sites existem realmente, e as conclusões são verdadeiras. Você pode ver tudo no http://www.ban.cz Web
Como é possível que a cidade tem sobrevivido até hoje?
Face da cidade são preservadas devido à baixa pluviosidade nesta área. Nesta área são precipitação mínima (5 cm / ano). A chuva intermitente feita a superfície de edifícios a partir das cinzas de uma superfície dura, com o resultado que a cidade preservada até hoje. Quando seria de chuva nestes locais mais, a cidade foi totalmente destruído, dissolvido pela chuva. Quando a colisão foi menor, a crosta da superfície de edifícios e criou a cidade seria destruída pelo vento.
Flavius Josephus depoimento, Guerra dos Judeus.
Flavius Josephus (37-100 viveu por volta de AD) - em seu livro A Guerra dos Judeus, o quarto livro no oitavo capítulo descreve a área de asfalto (Dead) Lake, onde emergem na superfície do asfalto grumos. Descreve o comprimento do lago, que se estende até o Zoar árabe. Ele fala sobre as cinco cidades em ruínas e cinzas, que viu ali. Em tempos de lugares Flavia foram arruinadas cidades claramente conhecido.
A Bíblia é um livro inspirado pelo Criador!
Através dessas descobertas arqueológicas, podemos confirmar que a Bíblia é um livro de contos, mas na verdade um livro em que há fatos históricos. A Bíblia é um livro inspirado pelo Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

mail order brides contatore visite website counter

Quantos já visitaram

Contador de visitas
Powered by Primeiro lugar