Versículo Bíblico do dia

Jogo Biblico

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oração para quem tem Fé

Faça esta oração todos os dias, ao acordar, à tarde e ao dormir; também faça sempre que sentir que algo te incomoda, esta te fazendo mal. Mas faça com Fé, não simplesmente por fazer.

Pai, em nome de Jesus, tira de mim toda mágoa, rancor e ódio no coração. Tudo que não provem de ti; toda dor, tristeza, angustia sentimento de vingança. Repreende toda obra do inimigo; desfaça toda inveja, ciúmes, olho gordo, lançado sobre mim, minha casa e minha família, em nome de Jesus; eu amarro todo mal e envio para o lugar determinado por Jesus. nao aceito o inimigo na minha saúde, na minha família, na minha vida, nas minhas finanças e no meu lar. Abençoa minha casa, minha vida, minha família, meus amigos e meus inimigos, abra nossos olhos e ouvidos espirituais, da-nos sabedoria, discernimento da Palavra e mostra-nos o verdadeiro Evangelho, guia nossos passos, esteja sempre à frente de nossas decisões; fazei de mim nova criatura em Cristo. Temo e rendo-me somente a ti Senhor Jesus, aceito-o como meu único Salvador, não há Deus maior que ti. Amem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

mail order brides contatore visite website counter

Quantos já visitaram

Contador de visitas
Powered by Primeiro lugar