Versículo Bíblico do dia

Jogo Biblico

domingo, 15 de janeiro de 2012

Aceite Jesus

Lucas 14:16 -> Então Jesus lhe disse:
— Certo homem convidou muita gente para uma festa que ia dar. Quando chegou a hora, mandou o seu empregado dizer aos convidados: ” Venham que tudo já está pronto!” (versão NTLH)
Recebemos um grande convite cujo autor é Jesus Cristo, o Filho de Deus, no qual nos chama para cearmos com Ele. Você está disposto a aceitar o tal convite? Está preparado?
Um homem convidou muitos de seus amigos para uma grande festa, da onde ele era o anfitrião. O anfitrião é aquele que recebe os convidados; é o dono da casa que recebe os convidados.
Há uma casa celestial onde Jesus é o anfitrião. Ele mora em um lugar de muita festa e alegria. Só que Ele não deseja isso só para Ele, mas sim também, para todos aqueles a quem Ele manda um convite. Você já pensou em que convite é esse?
É o convite do perdão, da Graça, do favor imerecido, do Amor eterno e infinito. É o convite para aceitar o Senhor Jesus, e assim, fazer parte da família de Deus, ser um filho do Senhor e ser herdeiro da promessa, sendo descendente de Abraão por meio dEle, recebendo como herança a terra prometida, o Reino dos Céus. Também é para se receber a cura, a libertação; receber o poder do Senhor operando em tua vida.
Jesus se entregou por amor à tua vida, para te dar o melhor de Deus e para te tirar do pior, uma vida dominada pelo diabo. Jesus se propôs à ir em teu lugar para uma cruz; sofrer e morrer por ti. Fez o que era certo, mesmo que fosse doer muito. Ele te deu o Seu melhor, e agora pede o teu melhor para Ele.
Depois de derrotar o Inferno e vencer a Morte, Ele subiu para a destra do Pai para te ajudar lá de cima e interceder por você. Ele retornou para a Sua Glória e teve de volta o Seu Poder. Ele viu o que você sofre, sendo que tudo o que você passa, Ele também passou aqui. Vencendo sempre, sem perder as batalhas, tornou-se Campeão da guerra travada contra o Mal.
Hoje, Ele convida você a crer nEle, a se entregar para Ele e a viver para Ele. Não duvide, mas aceite com fé. Pois, Ele é o Deus que tudo pode e que ama muito (infinitamente) você.
Ele tem todo Poder, toda Força e tudo mais o que você precisa para viver verdadeiramente e vencer. Mas, a decisão é tua! Está disposto a aceitar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

mail order brides contatore visite website counter

Quantos já visitaram

Contador de visitas
Powered by Primeiro lugar